Gestão da Educação: Governo de Minas inaugura novo prédio escolar no município de Fruta de Leite

A Secretaria de Estado de Educação investiu cerca de dois milhões e novecentos mil reais na construção da nova escola

Nesta terça-feira (26), será inaugurado o novo prédio da Escola Estadual Aníbal Gonçalves das Neves no município de Fruta do Leite, no Norte de Minas. A secretária-adjunta de Educação, Sueli Pires, visitará a cidade para a cerimônia de inauguração.

A Secretaria de Estado de Educação (SEE) investiu cerca de R$ 2,9 milhões no prédio, que atenderá a aproximadamente 800 alunos dos anos finais do ensino fundamental e do ensino médio. A nova estrutura conta com 14 salas de aula, quadra e pátio cobertos, laboratórios de física e química, sala de língua estrangeira e biblioteca.

Parte dos alunos da Escola Estadual Aníbal Gonçalves das Neves, que é a única do município e funciona desde 1975, será transferida para o novo prédio escolar.

Serviço

Evento:Cerimônia de inauguração do novo prédio da Escola Estadual Aníbal Gonçalves das Neves

Data: 26 de junho de 2012

Horário: 16h

Local: Rua João Selvano de Oliveira, 273 – Centro – Município Fruta de Leite.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-inaugura-novo-predio-escolar-no-municipio-de-fruta-de-leite/

Publicado em 25/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário