Governo de Minas: seis meses após temporal sem precedentes, Guidoval receberá nova ponte de acesso

Empreendimento será inaugurado pelo governador Antonio Anastasia; Estado investiu R$ 19,8 milhões nas obras

O município de Guidoval, na Zona da Mata, foi o mais prejudicado pelas chuvas que atingiram boa parte do Estado em janeiro deste ano. No município de 7.500 habitantes, bairros inteiros foram atingidos pelos temporais, com inúmeros danos registrados.

Seis meses após os desastres naturais, uma nova história começa a ser escrita em Guidoval. O governador Antonio Anastasia inaugura, nesta quinta-feira (21), na cidade, a nova ponte sobre o rio Xopotó, com 130 metros de extensão. O Governo de Minas investiu R$ 19,8 milhões na obra. A antiga ponte foi destruída pelas chuvas.

Também será inaugurado novo acesso à ponte, com extensão de 1,8 quilômetro, construído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG). O acesso à cidade, que vinha sendo feito por uma passagem improvisada pelo exército, agora vai ser normalizado.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/seis-meses-apos-temporal-sem-precedentes-guidoval-recebera-nova-ponte-de-acesso/

Publicado em 20/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: