Gestão Anastasia: em Minas, policiais civis e militares participam de treinamento integrado

Ao todo, 1.015 profissionais serão qualificados somente no primeiro semestre deste ano na capital e em cidades do interior

Policiais civis e militares aprendendo juntos. É o que acontece no Treinamento Policial Integrado, uma iniciativa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds). O curso de cinco dias acontece na Academia da Polícia Civil, em Belo Horizonte, e reúne turmas de 35 alunos para aulas práticas e teóricas.

Ao todo, 1.015 profissionais serão qualificados somente no primeiro semestre deste ano. Além da capital, outras cidades mineiras também receberão o curso, entre elas Uberlândia e Poços de Caldas. A meta é treinar todo o efetivo das duas corporações.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/em-minas-policiais-civis-e-militares-participam-de-treinamento-integrado/

Publicado em 20/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: