Gestão Anastasia: blitze de combate ao transporte clandestino bate recorde de apreensões no Norte de Minas

O diretor de Fiscalização do DER/MG, João Afonso Baeta Costa Machado, estará em Montes Claros, nesta quinta-feira (21), à disposição da imprensa

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) realiza uma série de blitze de combate ao transporte clandestino de passageiros no Norte de Minas.

Em apenas dois dias de abordagens, foram apreendidos 40 veículos, entre ônibus, vans e taxis, de cidades como Montes Claros, Francisco Sá, Brasília de Minas, Bocaiúva e Pirapora. Esse é um número recorde, pois, em cidades do interior mineiro, nunca haviam sido apreendidos tantos veículos em apenas dois dias de operação. Até então, o número máximo de apreensões era de dez veículos.

Nesta quinta-feira (21), a partir das 9h, o diretor de Fiscalização do DER/MG, João Afonso Baeta Costa Machado, estará em Montes Claros, à disposição da imprensa da região para tirar dúvidas e conversar sobre as operações que estão ocorrendo em todo o Estado.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/blitze-de-combate-ao-transporte-clandestino-bate-recorde-de-apreensoes-no-norte-de-minas/

Publicado em 19/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: