Gestão Anastasia: cozinha da Roberta estreia na Rede Minas

Novo quadro vai apresentar concurso para fãs do programa Brasil das Gerais, por meio da internet.

Divulgação / Rede Minas
Roberta Zampetti comandará novo quadro no Brasil das Gerais
Roberta Zampetti comandará novo quadro no Brasil das Gerais

O programa Brasil das Gerais, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, na Rede Minas, está com uma novidade de dar água na boca. A partir da próxima quinta-feira (14), sempre às quintas-feiras, vai ao ar o quadro “A Cozinha da Roberta”. A atração vai destacar pratos fáceis de fazer, saudáveis e, claro, saborosos. A apresentadora Roberta Zampetti receberá chefs de cozinha, personalidades e pessoas do público. Cada um deverá ensinar receitas acessíveis, mostrando que é possível comer bem, com saúde.

Os pratos vão privilegiar alimentos da estação e mostrar os benefícios de cada um. O quadro, que tem 15 minutos de duração, será apresentado de uma cozinha montada no próprio estúdio, com utensílios charmosos e um fogão elétrico.

Concurso de receitas pela internet

A “Cozinha da Roberta” estreia com um desafio para os fãs do Brasil das Gerais no Facebook: é o “Concurso de Receitas do Brasil das Gerais”. O telespectador que tiver uma receita de um prato saudável, gostoso e fácil de fazer pode mostrar os dotes culinários no programa. Ele vai poder ensinar o preparo na tela da Rede Minas.

Para participar, a receita deve ser saudável (nada de frituras, ou pratos hipercalóricos) e seu preparo deve ser rápido (que leve até 15 minutos para execução total).

É indispensável, para o cadastramento da receita, que o telespectador curta a página do programa Brasil das Gerais no Facebook. Ele também deverá encaminhar, por mensagem, o passo a passo da receita e anexar uma foto, com o nome completo e telefone de contato. O prazo para envio é de 7 a 14 de junho.

A partir do dia 15, as receitas que estiverem nos quesitos do quadro (saudáveis e rápidas de serem feitas) ficarão disponíveis em um álbum especial na fanpage do programa. O prato mais curtido ganha o concurso. Serão seis dias (de 15 a 21 de junho) para as pessoas escolherem e curtirem a melhor receita. O concurso se encerra no dia 21 de junho, às 9h.

O vencedor

O anúncio do ganhador acontece no dia 21 de junho, durante o programa Brasil das Gerais, às 20h. Como prêmio, o vencedor gravará uma reportagem com a equipe da Roberta, para ensinar a fazer a receita. O vídeo ficará disponível na internet (www.youtube.com/brasildasgerais) e será veiculado durante o programa do dia 28 deste mês.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/cozinha-da-roberta-estreia-na-rede-minas/

Publicado em 12/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: