Gestão da Educação: Sete Lagoas recebe nova escola estadual de ensino médio

Prédio inaugurado tem capacidade de atender 260 alunos

Mais 260 jovens irão cursar ensino médio na rede estadual de ensino. Este é o número de jovens beneficiados com a construção da Escola Estadual Ruth Brandão de Azeredo, que será inaugurada pela secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, nesta segunda-feira (11), às 16h, em Sete Lagoas, região Central do Estado.

A escola, que já funciona desde o ano passado, conta com sete turmas de ensino médio, divididas em três turnos. Antes, a escola funcionava em um anexo da Escola Municipal Juca Dias. Agora, a Secretaria de Estado de Educação (SEE) está entregando este novo prédio que foi construído em um terreno cedido pela prefeitura municipal. A escola tem quatro salas, uma biblioteca, sala de professores, secretaria e refeitório. O valor investido para a construção foi de cerca R$ 515 mil.

Além de inaugurar a nova escola, a secretária Ana Lúcia Gazzola estará em Sete Lagoas também na terça-feira (12), para acompanhar de perto o trabalho da Superintendência Regional de Ensino, além de conversar e tirar dúvidas de servidores da educação e diretores de escolas estaduais.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/sete-lagoas-recebe-nova-escola-estadual-de-ensino-medio/

Publicado em 08/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: