Governo de Minas: Governador participa das comemorações dos 237 anos da Polícia Militar

Antonio Anastasia presidiu a entrega da Medalha Alferes Tiradentes a 140 personalidades e entidades que prestaram relevantes serviços à corporação

O governador Antonio Anastasia participou, nesta quarta-feira (06), na Academia de Polícia, da solenidade de comemoração dos 237 anos de criação da Polícia Militar de Minas Gerais e da entrega da Medalha Alferes Tiradentes a 140 personalidades e entidades que prestaram relevantes serviços à corporação. Durante o evento, o governador recebeu o primeiro exemplar do Plano Estratégico da Polícia Militar, com ações a serem implementadas até 2015 para conter o crescimento da criminalidade violenta no Estado.

“O Plano Estratégico diz respeito à otimização dos nossos processos de prestação de serviços, tendo como foco sempre o cidadão. Prevê uma atuação em rede, sistêmica, em plena harmonia com os demais órgãos do Estado e, principalmente, com a sociedade civil organizada. Estamos sistematizando nossos serviços, colocando metas. Com isso, pretendemos ter um crescimento planejado e ganho significativo na qualidade da prestação dos serviços”, explicou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Márcio Sant´Ana.

Como parte das comemorações, a PM promove a exposição “237 anos de história da Polícia Militar de Minas Gerais: um olhar diferenciado”. Estão expostos, nos corredores do prédio principal da Academia de Polícia, documentos contando história da corporação, inclusive alguns que remontam à época em que Tiradentes serviu à corporação.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governador-participa-das-comemoracoes-dos-237-anos-da-policia-militar/

Publicado em 06/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: