Gestão da Saúde: Governo de Minas libera R$ 1,5 milhão para o Hospital de Santos Dummont

Investimentos serão destinados a obras de infraestrutura e à aquisição de equipamentos

Dando continuidade à política de apoiar os hospitais que compõem a rede do SUS, o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES/MG), repassou no mês de abril, por meio convênio 569/2011 firmado com o município de Santos Dummont, na Zona da Mata, o valor de R$ 1,5 milhão para beneficiar o Hospital de Misericórdia.

Segundo o secretário de Estado de Saúde, Antônio Jorge de Souza Marque, esses investimentos serão destinados a obras de infraestrutura e à aquisição de equipamentos. “O serviço possibilitará a redução das transferências inter-hospitalares e do tempo-resposta do atendimento, oferecendo um ambiente hospitalar mais acolhedor, ágil, seguro e confortável, contando com um atendimento qualificado, equipamentos modernos e profissionais especializados” declarou.

O Hospital Municipal conta com 73 leitos de internação e seis leitos de UTI. A unidade atende toda a microrregião de Santos Dummont, composta também pelos municípios de Oliveira e Araçaba.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/governo-de-minas-libera-r-15-milhao-para-o-hospital-de-santos-dummont/

Publicado em 06/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: