Governo de Minas: Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Corpus Christi

Nas cidades em que for feriado municipal, cidadãos poderão utilizar os canais de comunicação da companhia

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado de Corpus Christi, nas cidades em que for feriado municipal, como Belo Horizonte, por exemplo, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão no dia 7 de junho, quinta-feira.

Neste dia, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo “Fale com a Cemig”, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas e a ligação é gratuita. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança.

Pelo celular, também é possível comunicar à empresa, pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente na sexta-feira, dia 8, a partir das 8h30.

Previsão do Tempo

O feriado será marcado pela passagem de uma frente fria que contribuirá para ocorrência de chuvas rápidas e isoladas em boa parte do Estado. A partir do sábado haverá queda de temperatura na região Central e Sul de Minas.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de céu variando entre parcialmente nublado pela manhã com aumento de nuvens e possibilidade de chuvas à tarde e noite na quinta e sexta-feira. No sábado e domingo, a previsão é de tempo estável com baixa probabilidade de chuvas e temperaturas variando entre 14 e 25ºC.

Interior

Durante o feriado, ocorrerão chuvas isoladas em todas as regiões de Minas, com destaque para o Noroeste, Centro, Mantiqueira e Vale do Rio Doce, na quinta-feira, e Centro e Vales do Rio Doce e Mucuri, na sexta-feira. No fim de semana, as chuvas diminuem em todo o Estado, ficando restritas aos Vales do Rio Doce e Mucuri. As temperaturas caem na sexta-feira na Região Sul e no sábado nas regiões Oeste, Zona da Mata e Central.

Litoral

O deslocamento da frente fria provocará pancadas de chuva no litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo, principalmente na quinta e sexta-feira. No litoral sul da Bahia há previsão de pancadas de chuva apenas no domingo.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/cemig-informa-atendimento-e-previsao-do-tempo-para-o-feriado-de-corpus-christi/

Publicado em 05/06/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: