Governo de Minas: DER colabora com Ministério Público do Trabalho

Órgão do estado irá colaborar com o serviço de vistoria nos “carros fortes”

O Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), à partir desta sexta-feira (18), passa a colaborar com o Ministério Público do Trabalho com o serviço de vistoria de veículos que transportam valores, popularmente denominados de “carros fortes”. A decisão do MP do Trabalho/Procuradoria Regional do Trabalho – 3ª Região, é em função do pedido de Sindicato dos Empregados nas Empresas de Transporte de Valores do Estado de Minas Gerais (Sinttrav).

Serão analisadas as condições de conservação e segurança dos veículos das empresas que operam no setor. A inspeção será realizada no pátio da  Primeira Coordenadoria Regional do DER, situada na avenida Tereza Cristina, 3826, Bairro Gameleira, Belo Horizonte

Fiscalização no Centro de BH

O DER, seguindo orientação da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (Setop) irá reforçar a fiscalização na região Central de Belo Horizonte com o objetivo de minimizar os impactos das obras de implantação do BRT, sobretudo nos locais de ponto de embarque e desembarque de ônibus da Região Metropolitana.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/der-colabora-com-ministerio-publico-do-trabalho/

Publicado em 17/05/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: