Gestão Anastasia: Carlos Alberto Parreira destaca nível de “excelência” dos centros de treinamentos de Minas

Com a missão de atrair seleções estrangeiras para Minas, consultor da Secopa vistoria locais na Grande BH

Alexandra Martins / Secopa
Parreira realizou uma série de vistorias por centros de treinamentos esportivos
Parreira realizou uma série de vistorias por centros de treinamentos esportivos

Com uma extensa agenda de trabalho em Minas Gerais, o ex-técnico da Seleção Brasileira e consultor da Secretaria de Estado Extraordinária para a Copa do Mundo (Secopa), Carlos Alberto Parreira, realizou, nesta quinta-feira (17), uma série de vistorias por centros de treinamentos esportivos da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Parreira cumpre agenda de visitas em Belo Horizonte, Sete Lagoas, Lagoa Santa e Vespasiano. O consultor da Secopa destacou a qualidade dos centros de treinamentos de Minas. “Quem vier aqui, com certeza, vai levar uma impressão muito boa do trabalho que está sendo feito. São centros de treinamento de primeiro mundo, de excelência. Não tenho a menor dúvida em dizer que qualquer seleção vai se sentir muito bem aqui”, afirmou Parreira.

Parreira tem a missão de atrair seleções a Minas Gerais durante a Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014. Nesta quinta-feira, Parreira visitou a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, além de resorts na região, que são candidatos a hospedarem delegações das seleções. Ele esteve, ainda, na Cidade do Galo, do Atlético, em Vespasiano; e na unidade de treinamentos do Centro Universitário de Belo Horizonte (Uni-BH), na capital. “O Brasil está muito bem representado para a Copa do Mundo”, completou o ex-técnico da Seleção Brasileira.

Agenda de visitas

Nesta sexta-feira (18), o consultor do Governo de Minas visita, pela manhã, a Toca da Raposa II, do Cruzeiro, e o Centro de Treinamento Lanna Drumond, do América. À tarde, Carlos Alberto Parreira participa do Salão Mineiro do Turismo, no Minascentro, em Belo Horizonte. A programação termina com a visita às obras do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Lagoa Santa.

Desde abril deste ano, Carlos Alberto Parreira se dedica à revisão do material técnico-promocional das cidades candidatas a Centro de Treinamento de Seleção (CTS) – local onde as equipes fazem treinamento cerca de duas semanas antes do início da Copa. O trabalho de Parreira junto à Secopa prevê ainda a possibilidade de visitas às 19 cidades de Minas que pretendem receber seleções e contatos com as federações e confederações para mostrar as estruturas disponíveis no Estado.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/carlos-alberto-parreira-destaca-nivel-de-excelencia-dos-centros-de-treinamentos-de-minas/

Publicado em 17/05/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: