Governo de Minas: Fundação João Pinheiro discute aplicação da inovação em políticas públicas

Especialistas e estudantes debatem a integração de tecnologias à administração pública

Com o objetivo de discutir aspectos e práticas inovadoras, o uso de tecnologias em diversas áreas e de políticas públicas relacionadas, o Centro de Pesquisas Aplicadas (CPA) da Fundação João Pinheiro (FJP) realiza nesta quinta-feira (10) mais uma edição do Seminário de Pesquisas Aplicadas.

O evento tem como tema “Inovação consequente e sua integração à formulação e gestão de políticas públicas” e será realizado às 15h, no Campus Pampulha da Fundação, Alameda das Acácias, 70, bairro São Luís, na Pampula.

Nesta edição, o palestrante convidado é o doutor em Ciência da Computação pela Universidade da Califórnia e co-fundador da Akwan – empresa de buscas on-line criada por um grupo de professores da UFMG –, Ivan de Moura Campos. Como debatedor, o Seminário recebe Mauro Araújo Câmara, mestre em Ciência da Informação e pesquisador do Centro de Pesquisas Aplicadas da Fundação João Pinheiro.

O debate é aberto ao público, com número de vagas limitado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail cpa@fjp.mg.gov.br.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/fundacao-joao-pinheiro-discute-aplicacao-da-inovacao-em-politicas-publicas/

Publicado em 08/05/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: