Governo de Minas: camarotes para a Copa são apresentados a empresários mineiros

16h50m – 24 de Abril de 2012 Atualizado em 19h10m

Anúncio foi feito durante evento organizado pela Secopa e pela Fiemg, em Belo Horizonte

Alexandra Martins/Secopa MG
Secretário Sergio Barroso e o diretor financeiro da Fiemg, Lincoln Gonçalves Fernandes
Secretário Sergio Barroso e o diretor financeiro da Fiemg, Lincoln Gonçalves Fernandes

Detalhes sobre a venda de camarotes do Mineirão para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 foram anunciados, na noite dessa segunda-feira (23), a empresários de Minas Gerais. O anúncio foi feito durante a apresentação do Programa Comercial de Hospitalidade da Fifa pela empresa Match, em evento organizado pela Secopa e pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), na sede da Fiemg, em Belo Horizonte. Designada pela Fifa, a empresa é responsável pelo chamado setor de Hospitalidade em Copas, que compreende as áreas de passagem aérea, hospedagem e ingressos.

Seis jogos serão disputados no Mineirão, sendo quatro na primeira fase, um nas oitavas de final e outro na semifinal. “Essa é uma oportunidade para que o empresário mineiro tenha oportunidade de conhecer o plano de hospitalidade da Fifa e a estrutura dos novos camarotes para assim definir o que melhor atenderá a seus clientes”, disse o secretário Sergio Barroso.

Existem três categorias de camarotes e cada uma delas comercializa diferentes tipos de produtos. A Luxury oferece os pacotes Match Private Suite e o Bossa Nova Studio; a Business oferece o Match Business Seat e o Match Pavilion; e a Leisure tem disponível o pacote Match Premier. Os pacotes se distinguem pela oferta de serviços oferecidos, tais como alimentação, estacionamento, assistência multilíngue e estrutura mobiliária. Os preços variam entre US$ 2,3 mi, envolvendo 19 partidas, e US$ 4.600, para seis jogos.

“Belo Horizonte é uma das cidades mais importantes neste Mundial. Prova disso é que o Mineirão vai abrigar seis partidas, sendo uma na semifinal, que é uma fase que atrai muitos visitantes, independente dos times que jogarão no estádio. Queremos que os clientes tenham uma experiência única com as facilidades oferecidas”, destacou o diretor executivo da Match, Ray Whelan.

O diretor financeiro da Fiemg, Lincoln Gonçalves Fernandes, defendeu a iniciativa como uma oportunidade de estreitamento dos procedimentos preparativos para a Copa de 2014. “BH é uma das cidades do país que mais respondeu às necessidades da hotelaria, com boa infraestrutura esportiva, para ser uma excelente anfitriã”, disse.

Estratégias comerciais, como a de oferta de camarotes a clientes, é uma boa ferramenta publicitária que reforça marcas. A diretora-presidente da Vert Hotéis, Érica Drumond, reitera a ideia. “Copa é oportunidade para fazer negócios, exibir sua marca a públicos nacionais e estrangeiros, dependendo de sua estratégia. Oferecer camarote de uma Copa a seu público na sua cidade é uma chance única”, comentou a empresária.

A mesma motivação tem o gerente de receptivo da empresa Viagens Master, Lucas Davis. “Seguramente, vamos adquirir pacotes tanto no Mineirão para a Copa, como também para o Independência, durante os campeonatos mineiro e nacional”, adianta.

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/camarotes-para-a-copa-sao-apresentados-a-empresarios-mineiros/

Publicado em 24/04/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: