Governo de Minas: Hospital universitário realiza processo seletivo para designar 59 médicos/professores

Profissionais atuarão na área de urgência e emergência, reforçando o atendimento do pronto-socorro

O Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), divulgou o edital do “Processo Seletivo Simplificado” para a designação de médico/professor. Serão admitidos 59 profissionais que vão atuar, principalmente, na área de urgência e emergência, reforçando o atendimento do pronto-socorro do Hospital da Unimontes.

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até sexta-feira (13), no HUCF. De acordo com o edital, serão designados 15 médicos clínicos de pronto-socorro, 12 pediatras, 10 ortopedistas e oito clínicos internistas. Serão contratados ainda os seguintes especialistas: anestesiologistas (4), ginecologistas/obstetras (3), hematologistas (2), infectologistas (2), otorrinolaringologistas (2) e mastologista (1).

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: cópia do curriculum vitae ou currículo na “Plataforma ‘Lattes’”, cópias da carteira de identidade, CPF, diploma de graduação, certificado de pós-graduação ou documento correspondente à titulação de mestrado e doutorado, título de eleitor (ou certidão de quitação das obrigações eleitorais fornecida pelo Tribunal Superior do Trabalho), comprovante de endereço e duas fotos 3×4 recentes, além de comprovação de experiência profissional na área para a qual se inscreveu.

Para o preenchimento de todas as vagas é necessário que os candidatos apresentem comprovação da especialização, exceto para médico de pronto-socorro.

A seleção será feita através de análise curricular e entrevista. O edital completo está disponível no site http://www.unimontes.br, no qual também pode ser obtido o formulário de inscrição. Devidamente preenchido, o referido formulário, juntamente com a documentação solicitada, deverá ser entregue no Setor de Pessoal do Hospital Universitário Clemente de Faria, localizado na Avenida Cula Mangabeira, 562, Bairro Santo Expedito, em Montes Claros, no horário das 8 às 17 horas.

Serviço:

Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a designação de médico/professor do Hospital Universitário Clemente de Faria

Período: de 9 a 13 de abril de 2012

Informações: (38) 3224-8240 – email: hucf@unimontes.br

Edital disponível no site: http://www.unimontes.br

Fonte: http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/hospital-universitario-realiza-processo-seletivo-para-designar-59-medicosprofessores/

Publicado em 10/04/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: