Governo de Minas antecipa pagamento de janeiro para servidores estaduais

Salário já estará disponível nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil a partir deste sábado, dia 4

O governador Antonio Anastasia autorizou a antecipação, para este sábado (4), do pagamento dos salários dos servidores do Poder Executivo, referente a janeiro. Os contracheques também estarão disponíveis nos caixas do Banco do Brasil. A folha seria paga na terça-feira, dia 7, no quinto dia útil.

O salário de janeiro já vem com o reajuste de 5% para aproximadamente 80 mil servidores efetivos, conforme estabelecido pela Lei 19.973, de 2011. Os servidores da Educação também vão receber o salário já com base no novo modelo de remuneração, que contempla mais de 400 mil pagamentos.

O Governo de Minas esclarece, ainda, que, por questões técnicas, o acesso à consulta de alguns contracheques no Portal do Servidor ficou comprometido. Entretanto, a situação já está regularizada e o serviço devidamente restabelecido.

Fonte: Agência Minas

Publicado em 02/02/2012, em Anastasia, Antonio Anastasia, Choque de Gestão, Gestao Pública, Gestão, Gestão Eficiente, Gestão em Minas, Gestão Pública e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: